quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Fernando Aragão assume papel de protagonista na campanha de Diogo Moraes

Na manhã do último dia 10 de agosto o ex-vereador Fernando Aragão anunciou apoio a candidatura a reeleição do deputado estadual Diogo Moraes. Na véspera, Fernando havia comunicado tal decisão ao ex-prefeito Zé Augusto Maia (que apoia seu filho, Tallys Maia), desfazendo desta forma, uma aliança política que já perdurava há anos.

Depois disso, Fernando também anunciou apoio a reeleição do governador Paulo Câmara e levou consigo nomes relevantes do grupo Taboquinha, tais como, Carlinhos da COHAB e Ernesto Maia, este último, candidato a deputado federal e que apoia apenas Diogo, mas não a reeleição do governador Paulo Câmara. Desde então Fernando assumiu o papel de protagonista no projeto Diogo/Paulo, tendo foto em painel no comitê central dos socialistas em Santa Cruz do Capibaribe, bem como, sendo referenciado em eventos, pelo próprio Diogo, como o futuro prefeito da Capital das Confecções. Fernando disputou a prefeitura em 2016 e foi derrotado pelo prefeito Edson Vieira, que há época tinha o apoio de Diogo Moraes. 

Na noite desta terça-feira um grupo de correligionários, militantes e aliados políticos de Diogo Moraes fez uma caminhada pelas ruas do bairro Rio Verde e o que se viu foi Fernando ‘atuando’ como o líder daqueles que ali estavam, em uma demonstração clara que o grupo que defende a reeleição do deputado trabalha em 2018, mas claramente de olho em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário