quarta-feira, 5 de setembro de 2018

"Como vereador, tenho me doado ao máximo e não me canso de buscar sempre o melhor para o nosso povo”, diz Nailson Ramos em entrevista a Comunidade FM



O vereador Nailson Ramos participou na tarde deste sábado do programa ‘A Hora do Povo’, que vai ao ar semanalmente através das rádios, Comunidade FM e Pará FM. Vereador eleito em 2016 com 3.185 votos, Nailson enfatizou a necessidade de as principais figuras públicas de Santa Cruz do Capibaribe trabalharem em benefício da população.

Nailson também criticou a forma como integrantes da bancada de oposição tem se portado diante debates importantes na Câmara de Vereadores. “Vivemos em uma cidade com mais de 100 mil habitantes, que tem suas necessidades e que exige dos seus representantes seriedade no trato com a coisa pública. Como vereador, tenho me doado ao máximo e não me canso de buscar sempre o melhor para o nosso povo”, disse ele, que seguiu, “infelizmente temos visto na Câmara, vereadores que não priorizam Santa Cruz, que não se preocupam com nossa cidade e sim com questões pessoais. Eles, que fazem oposição ao nosso grupo, têm que estar atentos, pois o povo não é bobo, está atento a tudo isso”.

Para finalizar, Nailson exaltou o trabalho do prefeito Edson Vieira. “Não vê quem não quer, pois em todos os cantos de Santa Cruz temos serviços dessa gestão, que tem feito o seu papel, ouvindo e estando junto da população. Tenho certeza que Edson já entrou para a história como um dos melhores prefeitos da história de nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário