sábado, 7 de abril de 2018

Armando: Presença de Álvaro fortalece projeto das Oposições em PE

Ao participar do ato de filiação do deputado estadual Álvaro Porto ao PTB, em Garanhuns, na noite da quinta-feira (5), o senador Armando Monteiro (PTB-PE) destacou que a presença do novo petebista fortalece o projeto das Oposições em Pernambuco. “É muito importante a chegada de Álvaro, um nome que aglutina forças no Agreste e uma voz firme em defesa de Pernambuco. Seja muito bem-vindo ao PTB. Vamos construir junto com a oposição um novo projeto para nosso estado”, afirmou o líder petebista.

No ato político, que ocorreu no Hotel Tavares Correia e reuniu diversas lideranças políticas de Pernambuco, Álvaro Porto teve a ficha de filiação abonada por Armando Monteiro. O senador destacou o perfil afirmativo do aliado na luta pelos interesses do povo do Agreste. “Álvaro é um político que reúne qualidades que são imprescindíveis para o exercício da vida pública. É correto, é afirmativo, tem coragem, tem compromisso e amor ao povo da sua terra e a região", enumerou.

Em seu discurso, Armando Monteiro ressaltou que Pernambuco perdeu voz no cenário nacional e liderança e convocou os pernambucanos a fazerem uma reflexão sobre o futuro do estado. "É triste ver Pernambuco hoje sem voz nacional. Pernambuco que perdeu liderança, que não fez as entregas. Um governador que não honrou os compromissos em praça pública”, disse o petebista, acrescentando seu compromisso em construir, ao lado do movimento Pernambuco Quer Mudar, um projeto que ofereça um novo caminho aos pernambucanos. 

A filiação de Álvaro Porto ao PTB contou com as presenças do prefeito Izaías Régis, dos deputados federais Jorge Côrte Real (PTB), Zeca Cavalcanti (PTB), Silvio Costa (Avante) e Bruno Araújo (PSDB), os deputados estaduais José Humberto Cavalcanti – presidente estadual do PTB -, Augusto César (PTB), Júlio Cavalcanti (PTB), Socorro Pimentel (MDB) e Silvio Costa Filho (PRB), além do ex-governador João Lyra Neto (PSDB), prefeitos, vereadores e lideranças do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário