sábado, 7 de abril de 2018

Programa Moda Center [NO AR] - Sexta-feira, 06 de Março

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico) e George Pinto (Gerente Geral).  OUÇA AQUI: https://goo.gl/3cMTjr

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

01. Na última quarta-feira (04/04), aconteceu mais uma reunião de diretoria, onde vários assuntos foram discutidos e deliberados para o bom funcionamento do parque.

02. No próximo dia 19/04, haverá o lançamento da 3ª edição do Estilo Moda Pernambuco, o evento acontecerá no Centro de Eventos do Moda Center e contará com a presença de empresários, autoridades, imprensa e convidados.

03. O Moda Center alerta os condôminos sobre algumas modalidades de golpes que têm sido comuns no Polo de Confecções. Uma delas é o falso depósito ou falsa transferência de valores para pagamento de mercadorias.

04. Atenção clientes e condôminos! Apesar das chuvas que caíram na região, as barragens que abastecem nossa cidade não acumularam água suficiente para regularizar o abastecimento. Estamos trabalhando com um limite muito reduzido e, por isso, pedimos a você que economize. O racionamento é importante para que não venhamos ter problemas com falta de água ao longo da feira.

05. A administração do Moda Center Santa Cruz, pede a colaboração dos usuários dos estacionamentos para motocicletas da frontal do parque, que estacionem de maneira correta, de modo que sua moto fique dentro do espaço demarcado no piso, evitando assim transtornos ao demais usuários.

06A Gerência financeira do Moda Center Santa Cruz informa que os boletos de pagamento da taxa de condomínio voltaram a estar disponíveis para impressão no site.
Os condôminos podem acessar www.modacentersantacruz.com.br, clicar na área “IMPRIMA SEU BOLETO AQUI” e inserir seus dados (Código de Patrimônio + CPF ou CNPJ).
Embora os boletos já estejam sendo entregues em cada estabelecimento, os condôminos podem contar com a facilidade de pegar uma 2ª via na internet ou no SAC (Serviço de Apoio ao Condômino), localizado no Bloco Central do Setor Vermelho, no horário das 8h às 18h, sem intervalo para almoço.
07 O Moda Center Santa Cruz dispõe de uma agência do SICOOB oferecendo todos os serviços bancários, no Bloco 04 do Setor Branco, de segunda a sexta das 10h às 15h.

08. O Centro de Eventos do Moda Center já está disponível para locação. O espaço tem aproximadamente 1.200 m² de área, com bar, cozinha, dois camarins, estacionamento amplo e banheiros com acessibilidade, além de vários aspectos pensados e projetados para a realização de eventos, como palestras, casamentos, aniversários, confraternizações, feiras, etc. Ligue 3759-1000 e faça a sua reserva.
  
ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Operações e Segurança:
-- 04/04 - Evaldo Lima dos Santos - Vigilante
-- 05/04 - Paulo de Tássio da Rocha Lima - Encarregado
-- 06/04 - Ednaldo Soares da Silva - Vigilante

Gerência de Logística:
-- 01/04 - Rosangêla de Araújo Silva - Zeladora
-- 02/04 - Isabelle Souza Diniz - Auxiliar Administrativo
-- 06/04 - Josefa Maria Alves do Nascimento - Zeladora
-- 07/04 - Geovânio Diniz Alves - Zelador

Diretoria:
-- 07/04 - José Robélio da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário