terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Nas próximas semanas - Allan Carneiro diz que governador Paulo Câmara virá a Santa Cruz do Capibaribe

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, visitará a cidade de Santa Cruz do Capibaribe nos próximos dias. A informação foi confirmada hoje pela manhã pelo presidente do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro, que concedeu entrevista ao programa ‘Espaço Aberto’ da Comunidade FM.

A vinda do governador e o projeto - Segundo Allan, Paulo Câmara participará da inauguração do Expresso Cidadão da Moda, que tem como público alvo cerca de 15 mil produtores/confeccionistas de Santa Cruz do Capibaribe, além dos que compõe as feiras de Toritama e Caruaru. O principal objetivo do programa é fazer com o que as mercadorias adquiridas nessas localidades possam ser comercializadas e transportadas para todo o país sem correrem o risco de serem retidas por autoridades fiscais. A iniciativa também visa reduzir a informalidade no Polo de Confecções e aumentar o volume de negócios realizados pelos pequenos empreendedores.

Ainda não há data - Segundo Allan, ainda não há data definida para a entrega do Expresso Cidadão da Moda, que funcionará no próprio Moda Center Santa Cruz, mas o ato deverá acontecer no mais tardar após o Carnaval, que este ano acontecerá na segunda semana de fevereiro. 

A bronca de sempre - O presidente da Moda Center frisou ainda que tem feito repetidos pedidos para a recuperação asfáltica da PE-160, trecho que liga a entrada de Santa Cruz do Capibaribe ao parque, bem como, o trecho que liga o Moda Center a cidade de Jataúba, mas até agora o serviço não foi realizado a contento, apenas pequenas operações ‘tapa-buraco’, realizadas esporadicamente.

A primeira vez - Esta será a primeira vinda de Paulo Câmara a Santa Cruz do Capibaribe depois de deflagrado o distanciamento político entre ele e o prefeito Edson Vieira. Aliados até bem pouco tempo, eles hoje estão em campos opostos, com o prefeito sendo visto frequentemente ao lado do senador Fernando Bezerra Coelho, um dos principais nomes da oposição a Paulo e que se coloca como pré-candidato ao governo do estado na eleição do próximo mês de outubro.

Ao seu lado - Paulo deverá ter como fiel escudeiro em sua vinda a Santa Cruz o deputado estadual Diogo Moraes, que se mantém ligado politicamente ao governador e disposto a ser o seu principal cabo eleitoral e parceiro político, não apenas na cidade, mas em todo o Polo de Confecções. 

A pergunta que fica é... - Desta vez, o prefeito Edson Vieira será convidado para a solenidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário