domingo, 7 de janeiro de 2018

Desafios e resultados - Reunião na Secretaria de Desenvolvimento Social com catadores conta com confraternização e novidades para 2018

Foi realizado na Secretaria de Desenvolvimento Social um encontro com membros da Associação dos Catadores de Recicláveis do município. Na pauta estavam os objetivos para 2018, e a secretária Alessandra Vieira recebeu a informação de que o Moda Center estará trabalhando de maneira integrada com a Associação a partir de janeiro. Os responsáveis pela coleta do empreendimento irão destinar os materiais para a associação, ajudando assim, o desenvolvimento e a renda de mais de 50 famílias.

A secretária fez um balanço das ações a frente da pasta, e destacou o ano como desafiador, porém de muitas conquistas e elogiou os membros que compõem a Secretaria. “Esse ano foi desafiador, realizamos diversas ações com as famílias de baixa renda, e pudemos desenvolver vários trabalhos que mudaram e melhoraram a qualidade de vida dessas pessoas. Terminamos mais um ano com o sentimento de dever cumprido, pois proporcionamos uma mudança positiva na vida de cada um”, frisou.

Com relação aos catadores, a secretária revelou que em janeiro, todos deverão receber materiais que irão auxiliar os trabalhos, como máscaras, luvas, camisas com proteção UV, balanças de precisão e bebedouro de água. Outra novidade, é de que neste ano, estarão recebendo o serviço de marmitas na associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário