terça-feira, 9 de janeiro de 2018

'Coberto de bênçãos e conquistas para o nosso povo' - Irmão Val se mostra otimista em relação a 2018

Imagem: Sulanca News
“Um ano repleto de desafios, mas que será coberto de bênçãos e conquistas para o nosso povo”. Desta forma o vereador situacionista Irmão Val resumiu suas perspectivas em relação ao ano de 2018.

O vereador enfatizou que o novo ano chega coberto de boas expectativas. “Nossa cidade vive um novo momento, onde o prefeito Edson Vieira conseguiu implementar sua marca de um administrador moderno e sintonizado com os anseios do povo de Santa Cruz do Capibaribe”, disse ele, que em seguida emendou, “tenho procurado fazer minha parte, contribuindo, como um verdadeiro parceiro, para que tudo caminhe bem, para que a administração de Edson possa seguir no rumo certo, proporcionando dias melhores para a nossa população”. 

Irmão Val comentou ainda o atual quadro político que o grupo de situação vive e as possibilidades eleitorais de 2018. “Confio plenamente em Edson Vieira e sei que ele conduzirá esse processo de forma sábia e tranqüila. Ele é o nosso líder e tenho certeza que ao final desse momento teremos o melhor cenário e os melhores nomes, que irão representar o nosso grupo, o nosso partido na eleição do próximo mês de outubro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário