quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Joselito Pedro faz visita à Escola do Bairro Rio Verde e diz: "A Educação de Santa Cruz do Capibaribe trilhando novos caminhos! As nossas crianças merecem”

O secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, realizou na tarde da última terça-feira, dia 31, uma visita a Escola Municipal Professor Antônio Gomes Aragão, no bairro Rio Verde. A Escola está passando por uma reforma total na parte elétrica, além de telhado, banheiros, pinturas, portas e janelas. 

“Estamos cuidando da estrutura para que possamos cada vez mais qualificar o trabalho da nossa Educação Pública”, disse Joselito, que ao lado do diretor Clodoaldo Moreira, visitou salas de aula, conversou com professores, funcionários e alunos. O secretário viu de perto as melhorias que estão sendo feitas e as reivindicações e anseios de todos que compõe a Escola.

O secretário frisou ainda que a educação pública de Santa Cruz vive um novo momento. “É a Educação de Santa Cruz do Capibaribe trilhando novos caminhos! Governo presente, governo que faz. As nossas crianças merecem”, disse Joselito Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário