sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Irmão Val comenta sucesso do 6º Louva Santa Cruz

Imagem: Jairo Gomes
O vereador santa-cruzense Irmão Val falou ao Blog do César Mello sobre a sexta edição do ‘Louva Santa Cruz’. O evento aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 01º de novembro, na Avenida 29 de Dezembro e contou com a participação de Romanos 13 e Rivonaldo e Banda, que são atrações locais, e do pastor e cantor Samuel Mariano, que foi a principal atração da noite.

O tema do Louva Santa Cruz 2017 foi 'Os 500 anos da reforma protestante'. Segundo Irmão Val, uma grande oportunidade para se louvar e agradecer a Deus. “Trata-se de um grande evento, uma festa maravilhosa que reúne anualmente a comunidade evangélica de Santa Cruz do Capibaribe. Uma festa cristã, que serve para que possamos rogar a Deus, renovando nossa fé e agradecer por tudo aquilo que Ele tem nos proporcionado e por todas as bênçãos que tem nos dado”, disse o vereador.

“A partir da grandiosidade de uma festa como essa, naturalmente cria-se a expectativa de uma festa ainda maior em 2018”, disse Irmão Val, que seguiu, “o prefeito Edson Vieira e sua equipe têm trabalhado de forma muito dedicada e transparente também junto ao segmento religioso, demonstrando competência e compromisso com o nosso povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário