sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Em Caruaru: Governo do Estado reforça segurança com novo Batalhão e um caminhão de viaturas. Enquanto isso, em Santa Cruz: depósito da Polícia Civil é arrombado

Ao que tudo indica o governador Paulo Câmara está disposto a minimizar os números da violência na cidade de Caruaru, tanto é que, investimentos vêm sendo feitos para que a imagem do governo melhore diante da população, que cobra ações enérgicas e eficazes.

Nesta sexta-feira ganhou destaque a notícia da chegada de um caminhão cegonha, com pelo menos oito viaturas modelo pick-up que serão utilizadas pelos policiais do 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIESP), que será inaugurado no próximo dia 14. 

Tal Batalhão, terá cerca de 300 policiais, será exclusivo para a cidade de Caruaru e foi promessa de campanha dos principais candidatos a prefeito da Capital do Forró em 2016.

Enquanto isso, em Santa Cruz do Capibaribe uma situação no mínimo vexatória para as forças policiais da cidade foi registrada. Segundo informações do Blog do Bruno Muniz, o depósito que é utilizado pela Polícia Civil foi arrombado. 

Além das delegacias da área da 17ª DESEC. Todos os automóveis, motocicletas e sons automotivos aprendidos no dia a dia na região ficam neste depósito.

Segundo a polícia, a ação criminosa aconteceu na madrugada da última segunda-feira ou terça-feira, onde os criminosos adentram no galpão após quebrar cadeados e correntes. O fato só foi tornado público nesta sexta-feira. 

O Instituto Criminalista esteve no local fazendo perícia, e um dos agentes ainda destacou a vulnerabilidade do imóvel por ter apenas um policial que cuida do patrimônio público. No local não existem sequer câmeras de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário