segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Através do Ministério das Cidades - Edson Vieira anuncia conquista de 140 casas populares para Santa Cruz do Capibaribe

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, anunciou através do seu Instagran na manhã desta segunda-feira a conquista para a cidade de mais 140 casas populares, através do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, do governo federal.

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, fez o anúncio de mais uma etapa do ‘Minha Casa, Minha Vida’ nesta manhã em Recife e dentre as cidades contempladas está a Capital das Confecções. “Santa Cruz do Capibaribe foi contemplada, somando a mais de 500 casas que já foram anunciadas, agora serão mais de 600 casas populares para o nosso município”, disse o prefeito Edson Vieira.

Mais adiante no vídeo o prefeito exaltou a parceria politica/administrativa com o ministro Bruno Araújo. “Mais uma vez quero falar da parceria com o Ministério das Cidades, quero agradecer ao ministro Bruno Araújo por ter entendido a problemática habitacional de nossa cidade e mais uma vez ele contemplou a cidade de Santa Cruz do Capibaribe”, findou Edson.

No contexto – No último mês de junho Bruno Araújo esteve em Santa Cruz do Capibaribe onde fez, ao lado do prefeito Edson, uma visita ao local onde serão construídas 500 casas populares, que terão investimentos na ordem de R$ 50 milhões pelo programa Minha Casa Minha Vida. O processo foi aprovado pelo Ministério das Cidades e será realizado através do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), que busca realizar investimentos imobiliários, edificação de equipamentos de educação, saúde e complementares à habitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário