domingo, 8 de outubro de 2017

SENAI Santa Cruz do Capibaribe tem livros grátis no mês do professor

Ensinar é um compromisso com a formação e com o futuro. Para comemorar o mês dos professores, o SENAI Pernambuco homenageia o mês do professor com uma promoção que é mais uma lição: ao se inscrever em um dos cursos pagos, o estudante recebe gratuitamente um livro técnico exclusivo. Entre as 18 séries disponíveis, os estudantes poderão escolher livros das áreas de Aprendizagem Industrial, Construção Civil, Eletroeletrônica, Gestão, Telecomunicações e Vestuário. Em Santa Cruz do Capibaribe as opções de cursos com inscrições abertas nesse mês são Confecção de Peça Piloto e Modelagem Computadorizada, um total de 40 vagas (20 para cada).

Disponibilizados pela Unidade, os dois cursos são de formação continuada, têm curta duração e contribuem na conquista de uma formação, na recolocação profissional ou mesmo se tornar autônomo ou montar o seu próprio negócio.

Os cursos custam R$ 386 reais, o de Modelagem Computadorizada, e R$ 575 reais, o Confecção de Peça Piloto, e podem ser divididos no cartão de crédito. Informações no 0800 600 9606 – de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 18h30. A ligação é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário