segunda-feira, 2 de outubro de 2017

PSDB promoverá Convenção Municipal em SCC. Alessandra Vieira assumirá o comando do PSDB Mulher

O PSDB de Santa Cruz do Capibaribe promoverá na tarde desta terça-feira sua Convenção Municipal, onde serão eleitos novos membros para o diretório, delegados, comissões e conselhos. 

O encontro ocorrerá no auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), com início marcado para as duas da tarde e deverá contar com a participação de populares, correligionários da legenda, lideranças políticas e comunitárias de todo o município.

Presidido no município pelo prefeito Edson Vieira, o PSDB deverá ter como uma das principais atrações desta terça a formação do PSDB Mulher, que terá como presidente a primeira dama Alessandra Vieira. "Iremos levar às mulheres de nossa cidade uma série de eventos e debates em torno da participação da mulher na política", disse Alessandra.

Atual secretária de Governo e Ação Social, Alessandra tem tido o nome especulado nos últimos anos como uma possível candidata em disputas eleitorais. Sua ida para o comando do PSDB deverá aumentar ainda mais as atenções e atribuições em torno do seu nome na cena política local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário