quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Para se filiar - Blogueiro recifense revela que Fernando Aragão teria recebido convite do PSB

Imagem: Direto ao Ponto
O jornalista recifense Edmar Lyra publicou em seu blog nesta quarta-feira uma notícia, que pode cair como uma verdadeira bomba na cena política da Capital das Confecções. Segundo ele, o ex-vereador Fernando Aragão estaria de malas prontas para deixar o PTB, partido presidido em Pernambuco por Armando Monteiro Neto, e prestes a trocar de legenda, que pode ser o PC do B ou mesmo o PSB.

Edmar trouxe em seu blog, em uma nota, a informação de que o PTB deverá sofrer várias baixas em Santa Cruz do Capibaribe e citou os nomes de Carlinhos da COHAB e Fernando Aragão. Ele segue o texto e diz que “O PCdoB já ofereceu a legenda e Fernando Aragão também está sendo sondado pelo PSB”.

A possível ida de Fernando para o PCdoB já foi debatida na mídia local. O convite foi feito pelo empresário brejense Rubinho Nunes, que ‘abriu as portas’ do partido para Fernando, que acabou não aceitando a mudança de legenda, ao menos por enquanto. 

O convite para que Fernando ingresse no PSB, no entanto, carrega consigo um alto poder de impacto político. Em 2011 Fernando já fora convidado pelo deputado estadual Diogo Moraes para se filiar a legenda, com a promessa de ser o vice da chapa encabeçada pelo então deputado estadual Edson Vieira, na eleição municipal de 2012 (vencida por Edson). Fernando preferiu seguir no PTB e acabou sendo candidato a vereador na disputa daquele ano.

Informações dão conta que Fernando foi mesmo sondado, não apenas pelo PSB, mas por outros partidos que enxergam nele um bom nome para as próximas disputas eleitorais, tanto a de 2018, quanto a de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário