quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Fiepe realiza o nono encontro do Conselho Empresarial

Nesta terça-feira (10), a Unidade Regional Agreste (URA) da Fiepe realizou a nona reunião ordinária deste ano do Conselho Empresarial. O diretor regional, Andrerson Porto, e a gerente regional da URA, Carolina Campos, empresários e conselheiros das cidades da região estiveram presentes para dialogar sobre assuntos de interesse do setor industrial. 

Além disso, receberam José Folhadela Neto e Marcelo Melo do Grupo Gênese de Ensino (GGE). Os diretores apresentaram a estrutura da nova unidade do colégio em Caruaru, que será dividida em quatro blocos, da educação infantil ao pré-Enem. A Fiepe firmou parceria com o Grupo, estando à disposição para as demandas solicitadas pela Unidade de Ensino.

O diretor regional Agreste, Andrerson Porto, repassou informações gerais aos participantes. Um dos pontos destacados foi sobre a segurança em Caruaru e o trabalho que vem sendo feito para combater a violência. A visita feita ao evento Estilo Moda Pernambuco, em Santa Cruz do Capibaripe, também foi tema da reunião. Andrerson falou sobre o futuro da moda pernambucana com a criação do Moda Center Santa Cruz. No decorrer da reunião, também foi falado sobre o Aeroporto de Caruaru. A empresa Azul terá terminal de passageiros até o fim do ano com voos comerciais para São Paulo.

Por fim, a gerente regional, Carolina Campos, ainda apresentou os próximos eventos da Unidade como o Seminário "Liderança, Gestão e Competitividade”. Um dos palestrantes será o administrador de empresas e autor de diversos livros sobre carreiras e gestão empresarial, Max Gehringer. O evento será realizado na próxima semana, no dia 19 de outubro, no Teatro do Shopping Difusora, e tem como objetivo estimular os participantes a refletirem sobre temas de liderança, cases de sucesso, empreendedorismo e ideias criativas para o negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário