sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Ele está de volta - Irmão Val se prepara para reassumir mandato na Câmara de SCC

Afastado de suas funções na Câmara de Vereadores desde o final do mês de julho, quando precisou ser submetido a uma cirurgia em seu joelho direito, o vereador Irmão Val se prepara para reassumir seu posto, como legislador de Santa Cruz do Capibaribe. O retorno deverá ocorrer em sessão que acontecerá nesta segunda-feira na sede do Legislativo local.

Em conversa com o editor do Blog do César Mello, Irmão Val se mostrou empolgado com a volta aos trabalhos na Câmara. “Estou muito feliz e pronto para reassumir minhas funções. Trabalharei para manter a mesma linha de trabalho que vinha tendo até o meu afastamento, que é a de um mandato próximo do povo, por dentro dos seus anseios. Preciso me manter em sintonia com a nossa população, que está cada vez mais atenta ao que é feito pelos seus representantes”, disse Irmão Val.

Irmão Val destacou ainda que esteve em Recife na última semana, onde participou junto ao deputado estadual Diogo Moraes e outros vereadores de um encontro na sede da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal. “Foi uma reunião muito válida, onde tratamos de temas ligados ao terminal rodoviário de nossa cidade, que precisa o quanto antes de um projeto de recuperação e modernização”, finalizou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário