quarta-feira, 11 de outubro de 2017

​​​​​​​​​​​​​​​​​​Bolo de onze metros marca o 11º aniversário do Moda Center

Os onze anos do Moda Center Santa Cruz foram comemorados com um bolo de onze metros de comprimento e mais de 300 kg. Um grande número de pessoas compareceu ao local para degustar o bolo que foi servido com mais de 400 litros de refrigerante.

Enquanto as pessoas cantaram parabéns, uma queima de fogos abrilhantou ainda mais o momento, que aconteceu às 16h desta segunda (9), no corredor central, entre as praças de alimentação dos setores Azul e Laranja. Esse é o quarto ano seguido que o evento acontece para marcar o aniversário do centro atacadista.

Além do público presente, formado por condôminos e cientes, o síndico Allan Carneiro, também se fez presente, acompanhado dos diretores Mariano Brito, Tales Nery, Josivan Ramos, Fátima Nascimento, José Gomes Filho, João Ramos e Paulo Estevão. O gerente geral George Pinto e colaboradores de todos os departamentos prestigiaram o momento.

“Toda a diretoria está muito feliz por mais essa data especial. Há 11 anos o Moda Center era inaugurado e a gente tem esse privilégio de hoje poder comemorar. Esse é o quarto ano que a gente promove esse evento e cada vez mais pessoas participam. Momentos como esse aproximam cada vez mais os condôminos da diretoria. Nós estamos toda a semana no parque, mas por ser o Moda Center grande, acabamos não tendo aquele contato mais direto com os condôminos, e em eventos como esse o condômino sente a presença da diretoria”, comentou Allan Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário