terça-feira, 4 de julho de 2017

Reforma trabalhista - Humberto Costa diz que Armando foi um dos que votou ‘contra os trabalhadores’. Armando rebate e diz que críticas de Humberto são infantis

O senador Armando Monteiro afirmou que mantém diálogo com o PT e com o ex-presidente Lula, mas não escondeu que está incomodado com o senador Humberto Costa, líder da oposição no Senado. Humberto tem listado Armando como sendo um dos que ‘votaram contra os trabalhadores’, por apoiarem a reforma trabalhista.

Nesta segunda-feira Armando classificou as críticas de Humberto como uma ‘infantilidade’ movida pelo ‘calculo político’ – porque é fácil ser contra tudo o que venha do impopular governo de Michel Temer. 

Armando já foi presidente da Confederação Nacional das Indústrias e sempre defendeu reformas na legislação trabalhista – inclusive nos governos de Lula e Dilma, de quem foi ministro. Armando trata a crítica de Humberto como superficial e diz que a mesma reflete o clima de maniqueísmo e intolerância instalados no Brasil.

O petebista e o PT foram aliados nas eleições de 2014 e 2016 e mesmo após sinalizar para uma possível aliança com PSDB e DEM, Armando tenta manter o PT na esfera do diálogo para a próxima disputa estadual. 

Com informações do jornalista Giovane Sandres, do Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário