sexta-feira, 13 de maio de 2016

Forró do Muído e Bruno Fagundes animam tradicional festa da COHAB 2016

Será realizada neste sábado (14), a tradicional festa do Bairro da COHAB em Santa Cruz do Capibaribe. A banda Forró do Muído e o cantor Bruno Fagundes vão animar o evento deste ano. O festejo já faz parte do calendário de comemorações do município.

A banda cearense Forró do Muído, principal atração, foi formada em 2007, idealizada pela “A3 Entretenimento”. No início, foi composta pelas irmãs baianas, Simone e Simara. Atualmente Elaine Tyne e Vanessa Rios são as cantoras da banda.  “A festa da COHAB recebe os mesmos cuidados que as tradicionais festas de São João e São Miguel. É dotada de todo aparato, com conforto e segurança para que a população possa ter bons momentos de lazer. O nosso objetivo é trazer alegria e diversão para Santa Cruz do Capibaribe”, falou Cláudio Soares, Coordenador de Eventos.   

A festa vai iniciar às 10h da noite, será realizada na Rua Olavo Bilac, terá telão de LED, apoio da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e segurança privada, contará com ambulância e enfermeiro, caso ocorra alguma emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário