quinta-feira, 12 de maio de 2016

De olho em outubro - Fernando acelera pré-campanha e inicia visitas a fabricos da cidade. Edson intensifica visitas e marca presença em eventos em todo o município

O vereador e pré-candidato a prefeito pelo grupo Taboquinha, Fernando Aragão, acelerou o ritmo de sua pré-campanha. Na tarde desta terça-feira ele visitou uma fábrica de confecções, no bairro Gavião. Visitas a ‘fabricos’ e fábricas de confecções são corriqueiras em anos eleitorais e são vistas como uma forma eficaz de aproximação dos candidatos com os eleitores.

Segundo sua assessoria de imprensa, Fernando deu uma palestra sobre seu trabalho em 30 anos de vida pública. “Falou de suas propostas para nossa cidade nas áreas de economia, saúde, educação e segurança e lazer, ressaltando sempre que deseja uma gestão pública de qualidade. Em seguida foi sabatinado por alguns funcionários sobre as questões levantadas pelo pré-candidato a prefeito”, disse a assessoria através de material postado no Facebook.

Enquanto isso... -  Já o prefeito Edson Vieira tem cumprido agenda intensa, visitando famílias e participando de eventos, sempre ladeado por aliados e correligionários políticos. No último fim de semana Edson visitou populares das ruas, Rua Mãezinha Félix, no bairro São Jorge e Mercúrio na Palestina.

O prefeito também esteve nas comemorações do Dia das Mães da Escola Adilson Bezerra de Souza e da Escola Professora Lucinalva Santos Aragão de Souza, além das comemorações e homenagens do projeto AABB Comunidade, da equipe da secretaria municipal de Educação e da Vila do Pará. Edson ainda participou da tradicional festa de São José Operário, padroeiro do Carrapicho.

“Uso todo o tempo que tenho disponível para estar perto do povo, seja na zona urbana, ou nos sítios e fazendas. Conversando com a população tudo fica mais fácil, pois só assim é possível entender seus anseios e necessidades,  otimizar o nosso trabalho e, acima de tudo, sentir o carinho e a gratidão das pessoas, que reconhecem nosso esforço e empenho para que possamos ter uma cidade que cresce, se desenvolve e avança”, disse Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário