segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Vereador Afrânio Marques realiza encontro com escritores de Santa Cruz do Capibaribe

Valorizar os profissionais da cidade de Santa Cruz do Capibaribe tem sido uma bandeira levantada pelo vereador Professor Afrânio Marques (PDT), ao longo desses 32 anos de participação social. 

Visando abranger outras áreas de profissionais, o vereador vai realizar na próxima sexta-feira (04), um Encontro com Autores de livros da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O evento vai acontecer na Câmara de Vereadores, às 7 horas da noite e contará com a palestra “A importância do livro e de seus autores para a sociedade”, com o professor e escritor Dr. Edson Tavares.

Vários autores da cidade já confirmaram presença e estão previstas outras atividades como exposição dos livros com os autores e apresentações culturais. De acordo com Afrânio, esse evento tem como objetivo evidenciar os autores santa-cruzenses. “Nós temos ótimos autores e muita gente nem conhece. Foi pensando em mostrar o trabalho deles que a gente está realizando esse encontro e, certamente, não vai parar aqui, primeiro porque eles têm livros muito ricos para a nossa cultura e segundo porque isso dará oportunidade de todos conhecerem, além do mais eu gosto de valorizar as pessoas aqui da cidade”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário