quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Paulinho Coelho revela assédio e 'proposta absurda' de Armando Monteiro ao PC do B

O presidente do diretório municipal do PC do B em Santa Cruz do Capibaribe, Paulinho Coelho, afirmou ao Blog do César Mello que integrantes do grupo Taboquinha, através do ministro Armando Monteiro Neto, procuraram integrantes da direção estadual do partido comunista com uma proposta, considerada por ele, ‘absurda e indecorosa’.

Segundo Paulinho, Armando Monteiro apoiaria a candidatura de Luciana Santos à prefeitura de Olinda na eleição de outubro, em troca do apoio do PC do B de Santa Cruz ao projeto político de Fernando Aragão, pré-candidato a prefeito pelo grupo Taboquinha. “Fiquei surpreso com o assédio, até porque ficou claro que essas pessoas não conhecem a forma de fazer política do nosso partido. A forma como construímos as nossas alianças”, disse Paulinho, que seguiu, “as decisões do PC do B não são tomadas do dia pra noite e nós não aceitamos qualquer tipo de ingerência externa. Não será qualquer jogo político que mudará nossas opiniões, pois elas são fundamentadas e embasadas em fatores políticos e não em joguetes”.

Ele ainda bateu na forma de fazer política do grupo de oposição ao prefeito Edson Vieira. “A postura do nosso partido tem sido crítica à forma como a oposição se porta na cena politica local. Não concordamos com as atitudes dos seus principais nomes e por isso não consigo ver o PC do B junto a eles, além disso, nunca houve nenhum questionamento por parte da direção estadual em relação ao nosso posicionamento, muito pelo contrário, existiu respeito, pois todas as nossas decisões são tomadas em conjunto, de forma coesa”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário