quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Edson Vieira se reúne com forças de segurança do município

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), esteve reunido na manhã desta terça-feira (23), com Idelfonso Queiroga, Comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar, e Júlio Porto, Delegado de Polícia Civil buscando melhorias para a segurança pública do município.
“Nosso intuito é buscar melhorias para a segurança pública em Santa Cruz do Capibaribe. Acredito que juntos, prefeitura, através da Secretaria de Defesa Social, Policia Civil e Militar vamos diminuir os índices de violência em nossa cidade”, destacou o prefeito Edson Vieira.
O comandante Idelfonso Queiroga falou da importância em unir forças para combater a violência. “Ressaltamos o valor da união entre a Polícia Militar e o município de Santa Cruz do Capibaribe, unidos vamos melhorar nossas ações no combate à criminalidade”, destacou o comandante.
“Encontros iguais a este são muitos valiosos. Vamos traçar um plano de combate à violência em nosso município e proporcionar maior segurança à população”, frisou Major Sena, Secretário de Defesa Social.
A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe tem sido parceira das Polícias Militar e Civil no enfrentamento a criminalidade no município. São quatro edições da Operação Carnaval na Moda, proporcionando segurança pública à população no período carnavalesco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário