quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

2016 – O último ano de Vânio Vieira na Câmara de Vereadores?

Imagem: Blog do Bruno Muniz
Com o seu futuro político ainda indefinido, Vânio Vieira, que ainda está no PSDB, iniciou na tarde desta terça-feira o último ano do seu primeiro mandato como vereador de Santa Cruz do Capibaribe. 

Eleito com 1.305 votos em outubro de 2012, ele rompeu seus laços políticos com o prefeito Edson Vieira, seguindo decisão tomada pelo vice-prefeito Dimas Dantas, com quem manteve uma estreita relação por muitos anos, até que Vânio anunciasse rompimento político com o deputado federal Eduardo da Fonte, principal incentivador e apoiador de Dimas. 

Apesar de fazer oposição dura ao prefeito, Vânio ainda não assumiu publicamente apoio ao projeto de Fernando Aragão, que é pré-candidato a prefeito pelo grupo Taboquinha, nem mesmo se será ou não candidato a reeleição. A participação de Zé Augusto Maia na pré-campanha de Fernando é apontado por muitos como o principal motivo do não engajamento de Vânio, que nunca escondeu de ninguém a antipatia pela figura do ex-deputado.

A volta - Na tarde desta terça Vânio voltou a criticar a gestão de Edson Vieira e a grande quantidade de buracos existentes na PE-160. “Nos últimos dias viajei por várias cidades do estado de Pernambuco, mas eu queria que alguém aqui dissesse onde é que tem mais buracos do que na PE-160. Não tem. Encontrei inclusive pessoas que compram aqui e que reclama da situação da PE-160, dessa buraqueira. A gente vê os discursos aqui e observa que não foi cumprido o que foi prometido em palanques na campanha passada, palanque em que eu fazia parte e dizia-se que era possível administrar com organização, mas vemos que é assim que está sendo feito. Em todas as áreas vemos que tem coisas erradas e ainda dizem que é mais quatro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário