sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Praça dos Paraibanos está próxima de ser entregue à população

Com um orçamento de R$ 43 mil, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, em parceria com a Câmara de Vereadores, está preste a entregar a população a Praça dos Paraibanos. 

A obra está em fase de acabamentos finais, tem previsão de entrega para meados de março. A construção é uma homenagem aos emigrantes vindos do estado da Paraíba, como também uma antiga reivindicação dos moradores da Rua Flávio Soares Bezerra, Nova Santa Cruz, que almejavam por um espaço de lazer para idosos, adultos e crianças.

“A construção dessa área de lazer é uma homenagem que fazemos aos amigos paraibanos que moram em nosso município, um povo trabalhador e muito querido por nossa população que contribuem ativamente com o crescimento e desenvolvimento de Santa Cruz do Capibaribe”, contou o prefeito Edson Vieira.

Gilson Julião, secretário de Serviços Públicos, falou da importância desta obra para o município. “Tem sido uma prática corriqueira nossa melhorar a vida das pessoas. A Praça dos Paraibanos é mais um equipamento público que vem a contribuir com o embelezamento da cidade, onde a população poderá desfrutar de mais um espaço de lazer”.

“Eu gostei muito da construção dessa praça, porque à noite o local era muito escuro, diversos crimes já foram praticados ali. Essa praça veio para melhorar a nossa rua, meus filhos adoraram a novidade, vai ser uma ótima opção de lazer para nós moradores da Rua Flávio Soares”, falou Adeilsa Gomes, comerciante, residente em frente ao local da Praça dos Paraibanos.

A construção começou no final de dezembro de 2015, vai cumprir o prazo de conclusão da obra que são 90 dias. A praça também ganhou uma via lateral que vai melhorar o trânsito na localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário