segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Usuários da UNIMED se mobilizam para impedir fechamento de posto de atendimento em Santa Cruz do Capibaribe

Assustados diante da real possibilidade de fechamento do posto de atendimento existente em Santa Cruz do Capibaribe, os usuários do plano de saúde UNIMED, convocaram parra a próxima quarta-feira, dia 17, uma audiência pública, que ocorrerá na nas dependências da Câmara de Vereadores e que deverá contar com a participação de diretores do plano, que serão indagados sobre vários pontos de insatisfação dos conveniados, que vêm a quantidade e qualidade dos serviços piorarem mais e mais a cada dia.

O empresário Renato Junior, usuário do plano de saúde, falou ao Blog sobre o objetivo da audiência e também sobre a participação de alguns segmentos de classe no encontro. “A audiência tem como principal objetivo tratar dos serviços prestados pela UNIMED Caruaru em Santa Cruz do Capibaribe, como também, falaremos sobre uma ‘carta aberta’ que os usuários estão recebendo, comunicando a redução do pronto atendimento pra o período diurno, passando a funcionar apenas das sete da manhã às sete da noite. O encontro contará com presença de representantes da UNIMED Caruaru, promotor público, representantes do poder público de nossa cidade, conveniados da UNIMED e sociedade civil organizada”.

Edeirton Queiroz, também empresário, se mostra inconformado com o tratamento que os usuários têm recebido do plano de saúde. “Isso foi um absurdo, temos que nos unirmos para trazermos outro plano para nossa cidade, tendo em vista que por lei, podemos fazer a portabilidade para outro plano sem perder a carência”, disse Edeirton, que emendou, “milhares de santa-cruzenses pagam mensalmente suas mensalidades, que não são baratas, e hoje têm que conviver com um tratamento de indiferença e desrespeito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário