segunda-feira, 4 de julho de 2022

Santa Cruz do Capibaribe ganhará AME +Mulher nesta terça-feira (5)


Iniciando o mês de julho, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe preparou uma grande entrega para a população. Na próxima terça-feira, dia 5, a Gestão Municipal realizará a inauguração do Ambulatório Médico Especializado + Mulher, que fornecerá diversos atendimentos especializados para os santa-cruzenses e com um acolhimento todo especial para as mulheres.

Além dos serviços direcionados para as mulheres, a unidade também fará os atendimentos do público que anteriormente era acompanhado no prédio do AME Adulto, que será totalmente realocado para o novo local.

O prefeito Fábio Aragão destacou a importância da nova unidade. "É com muito planejamento e organização que entregamos de fato o AME + Mulher. Reformamos, ampliamos e equipamos o espaço para atender as pessoas. Além disso, a nova unidade se encontra em um prédio próprio da prefeitura, o que nos renderá uma economia considerável que poderá ser utilizada em outros serviços em prol dos santa-cruzenses", declarou.

O AME + Mulher fica localizado na Rua Dr. Silva Jardim, no bairro São Cristóvão. A entrega oficial acontece a partir das 16h, contudo, a partir das 14h a equipe da Saúde estará realizando exames de mamografia, através do mamógrafo móvel, exame de citologia, atendimento com psicólogo e nutricionista, ventosaterapia e vacinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário