quarta-feira, 13 de julho de 2022

Prefeito Roberto Asfora visita estande de Brejo da Madre de Deus na 22ª edição da Fenearte


Com mais de 23 expositores, Brejo da Madre de Deus é um dos destaques dessa 22ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte). O prefeito Roberto Asfora, ao lado da Secretária de Cultura, Mônica Asfora, visitaram o estande do município e prestigiaram os artistas da terra.

“Sempre me preocupei em oferecer o melhor para nosso povo, na cultura não é diferente, locamos os melhores estandes, aqueles tem que a maior visibilidade possível, o artesanato feito em nosso município é destaque pela riqueza dos detalhes e a amor depositado em cada arte. Por isso, todo incentivo e dedicação da nossa parte em participar, auxiliar e divulgar os artesões.” Enfatizou o prefeito.

Rede social oficial do artesanato de Brejo da Madre de Deus: https://www.instagram.com/artesanatobmd/

Para Josefa, artesã do município, “o apoio a cultura já é marca do prefeito Roberto Asfora, ele sempre apoia nossa arte, valoriza o artista local e dá muita visibilidade a todos, tenho gratidão pelo reconhecimento que nossa arte tem.” Artesanato de palha de coco catolé, obras feitas com madeira, pedra granito, tecido, reciclagem e couro estão disponíveis para o público até o 17 de julho na 22ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário