domingo, 17 de julho de 2022

Prefeito Roberto Asfora reativa fábrica de tubos de concreto, meio fio e mureta em Brejo da Madre de Deus


Visionário, Roberto Asfora, Prefeito de Brejo da Madre de Deus, foi destaque em suas gestões por encontrar meios para solucionar os problemas da falta de saneamento básico do município. Várias localidades nos quatro cantos do município foram contempladas em suas gestões.

Para mais uma vez resolver esta situação, Asfora criou em sua primeira gestão uma fábrica de tubos de concreto. Além da economia de recursos financeiros, o município conseguia produzir um expressivo número de material que supria a demanda do saneamento básico. Porém, após sua saída, não foi dado continuidade a produção.

Após retornar ao comando do município, o Prefeito Roberto Asfora a reativou recentemente os serviços de saneamento, e a fábrica de tubos voltou a todo o vapor sua produção.

Atualmente a fábrica produz diariamente 100 muretas, 50 metros de meio fio, 40 metros de tubos de 20, além de 10 metros semanais de tubos de 60. Asfora informou que essa ação economiza recursos e aumenta o serviço de saneamento “Eu nunca aceitei que os meus munícipes vivessem nesta situação, saneamento básico é saúde, dignidade e respeito. Com a fábrica reativada economizamos recursos e aumentaremos os serviços para população.”

A reativação é possível pela administração responsável que o chefe do executivo tem feito, e pela contribuição dos munícipes por meio do pagamento do IPTU, e demais impostos recolhidos pelo município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário