quarta-feira, 20 de julho de 2022

Assembleia de Deus Madureira confirma que está com Raquel


A pré-candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, participou, na noite desta terça-feira (19), do Encontro Master dos Setores 02 e 05, realizado pela AD Brás Pernambuco. A cerimônia aconteceu na AD Brás Guararapes, Ministério de Madureira, em Jaboatão dos Guararapes.

Na ocasião, Raquel recebeu a bênção dos fiéis e o apoio para o seu projeto político de governar Pernambuco. "É gratificante participar dessa celebração e ver a importância que a igreja tem na vida das pessoas, para que elas enfrentem e superem as adversidades da vida com serenidade e confiança", afirmou.

Para o pastor Eliseu Virgínio, presidente da AD Brás Pernambuco, mesmo com todas as vitórias que Raquel conquistou ao longo da vida, a partir dos concursos públicos que a aprovaram como delegada da Polícia Federal e procuradora do Estado, por exemplo, ela fez a escolha pela atividade política, por entender que, com as suas convicções e fé em mundo melhor, pode fazer a diferença que ela acredita na vida das pessoas. "A política veio como missão na sua vida e é por isso que estamos hoje aqui a abençoando para que tenha êxito no seu projeto e que possa fazer a transformação que Pernambuco tanto precisa", discursou. "Raquel é uma pessoa que já foi testada. Ela já tem uma experiência na parte executiva, administrativa, e eu não tenho dúvidas de que a partir do que ela fez em Caruaru irá fazer no estado de Pernambuco com excelência", disse o pastor Alessandro Meneses. "A nossa decisão em apoiá-la foi pautada no entendimento. A gente analisou, pediu, ponderou e chegou à conclusão de que Raquel é a melhor opção para Pernambuco", completou o pastor Joaquim Neto, que é vice-presidente da AD Brás Pernambuco.

Em ato com o pastor Eliseu Virgínio, Raquel Lyra recebeu, na última semana, o apoio público de mais de 200 lideranças evangélicas da Região Metropolitana, entre pastores, missionários, e outros representantes do Recife, Ipojuca, Cabo de Santo Agostinho, Ilha de Itamaracá, Jaboatão dos Guararapes, Abreu e Lima, Olinda, Paulista, Igarassu e Araçoiaba, além de municípios do interior, como Amaraji, Escada, Gameleira, Barreiros e Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário