segunda-feira, 25 de julho de 2022

Diogo Moraes: “Nossa tarefa é levar a mensagem de Lula para os quatro cantos de Pernambuco”


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), representante do Polo de Confecções do Estado na Assembleia Legislativa, avaliou como positiva a maratona de agendas do ex-presidente Lula (PT) em Pernambuco. O socialista acompanhou os eventos em Garanhuns e Serra Talhada, além da visita à Caetés, na quarta-feira, e o grande ato político realizado ontem no Recife. Para Diogo Moraes, a mensagem do candidato à presidência foi clara: o único palanque apoiado por Lula em Pernambuco é o da Frente Popular.

“Nosso futuro presidente encerra sua passagem por Pernambuco com a missão cumprida. Veio apresentar aos pernambucanos e pernambucanas o seu projeto para governar nosso Estado junto com ele na presidência: Danilo Cabral para governador, Luciana Santos na vice Teresa Leitão para o Senado. Agora é continuar a tarefa. Levar a mensagem de Lula para os quatro cantos de Pernambuco e esperar o dia 15 de agosto para começar esse processo desafiador, que é a eleição”, avaliou Diogo.

O socialista lembrou trechos importantes do candidato a presidente, onde ele deixou claro que apoia Danilo para Pernambuco continuar a se desenvolver. “Eu vim aqui para dizer uma frase: eu tenho candidato a governador no Estado de Pernambuco, que é o companheiro Danilo Cabral”, cravou Lula nos três grandes atos.

Diogo ainda elogiou a desenvoltura de Danilo, Teresa e Luciana durante as agendas do presidente. “Temos um time unido, coeso, que está alinhado com o projeto nacional liderado por Lula. Nosso time respeita a vontade de Lula e está animado para encarar esse desafio”, finalizou Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário