sexta-feira, 8 de julho de 2022

Prêmio IEL de Estágio está com inscrições abertas até 25 de julho


O Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) está com inscrições abertas para a fase regional do seu Prêmio IEL de Estágio. A premiação busca reconhecer projetos inovadores desenvolvidos por estagiários, além de empresas e instituições de ensino que executaram e incentivaram, respectivamente, o desenvolvimento desses projetos ao longo do programa de estágio. As inscrições seguem até o próximo dia 25 de julho e devem ser feitas pelo link
https://mkt.ielpe.org.br/premio-iel-pe. O regulamento completo também está disponível no site.

A premiação é dividida em três categorias distintas: projetos inovadores, empresa inovadora e educação inovadora. A primeira delas reconhece a empresa, o estagiário e o supervisor que criaram e implementaram o projeto mais inovador. Já a segunda contempla as empresas que desenvolveram e adotaram o projeto de estágio mais inovador. Por fim, a categoria Educação Inovadora é voltada para as instituições de ensino superior ou técnico/profissional que incentivam e implementam projetos inovadores com estagiários.

Além de prêmios em dinheiro, troféus e capacitações, os vencedores de cada categoria também estarão automaticamente classificados para a etapa nacional do Prêmio IEL de Estágio. “A nossa ideia é reconhecer e dar visibilidade a essas boas práticas que realmente valorizam o programa de estágio, sempre com o objetivo de fortalecer essa etapa da vida estudantil, que é extremamente importante para a formação dos futuros profissionais”, explica a gestora do IEL-PE, Juliana Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário