terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Na contramão - Gena Lins se aproxima de Lessa e se distancia de Diogo e Lero


O clima azedou de uma vez por todas entre o vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Gena Lins e o deputado estadual Diogo Moraes. Gena, que não esconde de ninguém sua insatisfação com o Diogo, tem tido encontros com o deputado estadual Erick Lessa, que detém o apoio de um grupo na Capital do Café para a eleição do próximo ano, e vê no apoio do vice-prefeito, uma verdadeira ‘cereja do bolo’.

Até pra Betão sobrou – Em entrevista concedida ao programa Rádio Debate, da Polo FM, Gena citou motivos para o seu afastamento do deputado Diogo. Um deles é o fato do assessor do deputado, Beto Nunes, manter relação muito próxima ao empresário Allyson Dias, o Allysinho. Segundo Gena, Betão tem trabalhado contra o seu projeto político.

Na contramão – Também no Rádio Debate, o prefeito Lero afirmou, com todas as letras, que aqueles que não acompanharem seus deputados em 2022 estarão automaticamente fora do seu governo e/ou projeto político. Lero e Gena então estariam em rota de colisão, restando apenas a oficialização da posição de Gena, que ainda não fez nenhum pronunciamento público de apoio a Lessa.

Há quem não bote fé... – Existe aqueles que duvidam que Lero não cumprirá a promessa feita na Polo, e vai ‘passar pano’ para aqueles que optem por deputados diferentes dos seus escolhidos. Mas há também quem diga que ele está ‘fumando numa telha’ com declarações e principalmente, com gestos que vão de encontro às suas orientações e preferências.

E a união? – Por meses Gena pregou que o grupo teria de marchar unido até a eleição municipal de 2024, no entanto, a cada dia fica mais claro que ele quer mesmo é cacifar o seu projeto, garantir a sua candidatura... Enquanto isso, Paulo de Necão, Valmir e Allysinho assistem de camarote o vice-prefeito bater de frente com as preferências do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário