quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Moda Center Santa Cruz - Nota


Devido a uma má interpretação de um dos itens do edital de convocação para a próxima Assembleia Geral Ordinária do Moda Center, inclusive com distorção e manipulação de informações por parte de algumas pessoas nas redes sociais, a diretoria do centro de compras resolveu retirar o referido item da pauta.

A diretoria esclarece que já existe procedimento para fotografias e filmagens, e esse não sofrerá alteração. Com isso, vale ressaltar que:

As rádios, os blogs, os fotógrafos, as emissoras de TV e demais veículos de imprensa poderão produzir conteúdo dentro do Moda Center? - Sim. Isso nunca foi e não será proibido. Sempre que uma empresa ou profissional da área precisa produzir conteúdo audiovisual dentro do Moda Center, basta solicitar autorização. Esse procedimento sempre foi feito e continuará sem alteração.

Empresas concorrentes podem fazer campanha de divulgação e captação de clientes dentro do Moda Center? - Não. Dentro do Moda Center não é permitido fazer campanhas de divulgação ou captação de clientes para produtos/serviços concorrentes. Portanto, não é permitida, por exemplo, campanhas de divulgação de centros de compras concorrentes e aplicativos concorrentes dentro do Moda Center.

Outro aplicativo pode divulgar as marcas que estão localizadas no Moda Center? - Sim. Isso não é e nunca será proibido. Cada marca é livre para anunciar no aplicativo ou marketplace que desejar. O que não pode é a realização de campanhas de captação de clientes para plataformas e/ou centros concorrentes dentro do Moda Center.

Outro aplicativo ou blogueiros podem produzir conteúdos nos boxes e lojas do Moda Center? - Sim. Não há impedimento para essa ação, desde que ela aconteça na área que compreende a loja ou o box contratante.

É permitido produzir conteúdos audiovisuais nas áreas comuns do Moda Center? - Por medida de segurança e por se tratar de um empreendimento privado, não é permitido sair fotografando e/ou filmando indiscriminadamente as áreas comuns do Moda Center. A produção de conteúdo audiovisual nessas áreas precisa de autorização prévia da administração do centro de compras.

Santa Cruz do Capibaribe, 7 de dezembro de 2021
Administração do Moda Center Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário