terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Miguel Coelho confirma que continua buscando apoios para o fortalecimento da sua pré-candidatura e mantém “conversa” com Anderson Ferreira


Confiante, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho avaliou durante participação na Rede Pernambuco de Rádios, como ‘muito positiva’ as movimentações e os apoios que tem recebido ao projeto da sua pré-candidatura. “Fechamos o ano com um saldo muito positivo, ainda mais desse projeto a pré-candidatura ao Governo com movimentos por Pernambuco. Temos uma ampla base de prefeitos nos apoiando, lideranças políticas sociais e religiosas, como também a participação da população. Conseguimos visitar quase 40 cidades nesses dois meses do movimento”, pontuou.

Recentemente durante agenda para uma série de compromisso no Agreste Setentrional, para encontros com lideranças políticas, e acompanhado do pré-candidato para deputado estadual Cléber Chaparral, Miguel recebeu o apoio de mais dois prefeitos do PSB, além de manifestações pela sustentação à sua pré-candidatura, vindo de ex-prefeitos, vereadores e de lideranças políticas da região. “Mostra que a nossa mensagem tem encontrado ressonância e ecoado no coração das pessoas. O pernambucano cansou dessa política do PSB”, frisou.

Convergência com o Partido Liberal - Com a filiação do Presidente Bolsonaro ao PL, Miguel calcula que a sigla está em processo de “definição e de arrumação”. Contudo, assegurou que mantém as conversas com os deputados Fernando Rodolfo e André Ferreira, e com o prefeito Anderson Ferreira. “Para que a gente possa está convergindo sempre que possível”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário