sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Ele está pronto para a disputa - “Se o grupo quiser eu vou me preparar”, diz Allyssinho sobre pré-candidatura a prefeito de Taquaritinga do Norte


O comunicador Márcio Felipe publicou em seu Blog na tarde desta quinta-feira matéria, na qual o empresário Allysson Dias, o Alyssinho, e suas pretensões políticas aparecem como conteúdo principal. O que até então não passava de um rumor, que tornou-se comum nos bastidores da política de Taquaritinga do Norte, ganhou corpo com a publicação de Márcio.

Segundo a matéria, Allysinho esteve presente na noite desta última quarta-feira no evento que marcou a abertura oficial da segunda edição do Natal Serrano. “Fico muito feliz, sabendo que o comércio da cidade vai gerar mais renda e emprego para o nosso povo. Quero aproveitar e parabenizar o prefeito Lero pelo trabalho que vem fazendo também nesta área”, disse Allysinho.

Sobre a possível pré-candidatura a prefeito de Taquaritinga do Norte, com o apoio do grupo Calabar, Allyssinho foi claro e objetivo, dizendo que se for a vontade do grupo, ele é sim candidato a prefeito em 2024. “Gosto muito da minha cidade, mas isso aí a gente deixa mais um pouco para frente. Mas se o grupo quiser vou me preparar”, disse e seguiu, “Fico muito feliz ao saber que alguns vereadores e amigos do partido ventilam meu nome para continuar o trabalho de Lero”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário