terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Clarissa Tércio acompanha as ações de enfrentamento a violência contra a mulher com a ministra Damares Alves, em encontro no Tribunal de Justiça de Pernambuco


A deputada estadual Clarissa Tércio (PSC) acompanhou as ações de enfrentamento a violência contra a mulher em um encontro com a ministra Damares Alves, no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos foi recebida , neste sábado (4), para conhecer mais sobre o trabalho da Coordenadoria da Mulher do TJPE.

A ministra Damares e a deputada Clarissa Tércio foram recebidas pela desembargadora Daisy Andrade, coordenadora da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJPE. Clarissa Tércio destaca o compromisso adotado pelo governo federal no combate a violência doméstica e familiar através das políticas públicas implementadas pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, chefiado por Damares Alves.

O encontro fortalece as relações entre o Ministério da Mulher e a Coordenadoria da Mulher do TJ em Pernambuco e a adoção de práticas de enfrentamento a violência doméstica em conjunto.

Antes da reunião no TJPE, Tércio participou do 1º Simpósio Cidadania Cristã do Nordeste, realizado na Igreja Batista Largo da Paz, na Zona Sul da capital pernambucana. O evento teve a presença da ministra Damares e de diversos líderes políticos cristãos conservadores. Clarissa foi acompanhada do pastor Júnior Tércio, vereador do Recife, e do pastor Francisco Tércio, presidente da Assembleia de Deus Novas de Paz.

O evento debateu a identidade cristã no exercício da cidadania “Uma oportunidade de destacarmos o nosso compromisso com as pautas cristãs conservadoras do nosso Estado, em defesa da vida, da família e da liberdade”, destacou a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário