segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Gena Lins se aproxima de Erick Lessa e se distancia de Diogo Moraes e do Grupo Calabar

Para todo mundo ver - Gena e Erick Lessa em cafeteria de Taquaritinga 

O blogueiro Márcio Fellipe publicou na noite deste sábado a visita do deputado estadual Erick Lessa a cidade de Taquaritinga do Norte. Ele foi ver de perto toda a beleza do Natal Serrano, e, claro, cumprir agenda política na Capital do Café, onde ele já conta com uma base de apoiadores.

O que chamou a atenção de todos foi o fato do vice-prefeito Gena Lins acompanhar Lessa, posando, inclusive, para fotografias. Segundo Márcio Fellipe, o encontro de Gena e Lessa aconteceu em uma tradicional cafeteria da cidade, e claro, a disputa eleitoral de 2022 foi o principal ‘prato’ desse encontro político. Também estiveram no encontro, o suplente de vereador Baiano, que pertence ao bloco situacionista e lideranças, principalmente ligadas ao grupo da Terceira Via, que em 2020 teve como candidato a prefeito Fábio de Jairo.

O encontro para muitos é um recado claro de Gena para o deputado estadual Diogo Moraes. Gena tem repetido críticas e queixas relacionadas a Diogo em entrevistas que tem concedido, não apenas em Taquaritinga, como também em emissoras de Rádio de Santa Cruz do Capibaribe, terra natal de Diogo.

O clima ficou ainda mais pesado depois que Diogo recebeu em seu gabinete o empresário Allyson Dias, o Allyssinho, que assim como Gena, pôs o nome a disposição do grupo Calabar para a disputa eleitoral de 2024. Gena não esconde de ninguém sua chateação com a postulação de Allyssinho e tem tratado como ‘inimigos políticos’ todos aqueles que anunciam apoio ao projeto do jovem empresário.

Em reserva, uma fonte ligada ao Grupo Calabar disse que o clima ruim estabelecido entre Diogo e Gena deverá acarretar em uma atitude mais enérgica por parte do prefeito Lero. “Lero e Diogo são parceiros, aliados há muitos anos e é claro que nada irá arranhar essa relação”, disse e seguiu, “Todos lembram que Diogo foi o principal responsável pela candidatura a prefeito de Lero em 2016, quando o próprio Gena concorria contra ele, ajudado por Evilásio, falando mal de Lero em todas as esquinas de Taquaritinga”.

“Gena sempre foi Gravatinha, só votou nele próprio como Calabar, em 2016 e em 2020, em ambas as oportunidades como vice de Lero”, findou a fonte, que deixou claro ao editor do Blog que os próximos dias deverão ser de muitas movimentações na cena política de Taquaritinga do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário