terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Abertura oficial do 'Natal dos Sonhos' de Brejo da Madre de Deus acontece nesta terça-feira, dia 7


A abertura oficial do "Natal dos Sonhos" de Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco será realizada nesta terça-feira (07). A prefeitura municipal por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, ornamentou pelo menos 9 localidades e a prefeitura.

Toda a decoração de Natal tomou conta do município como nunca foi visto antes, a Sede do Município, Fazenda Nova, São Domingos, Mandaçaia, Fazenda Velha, Tambor, Caldeirão, Logradouro e a prefeitura estão em clima natalino. Secretária de Cultura, Mônica Asfora convidou a população para conhecer o Natal dos Sonhos, “Gostaria de convidar toda população para conhecer o nosso Natal dos Sonhos, fizemos tudo com muito amor para todos os brejenses.”

Antes da abertura, um treinão acontecerá pelas ruas de Brejo (Sede), a saída será em frente a Secretaria de Cultura às 19h30 e terá um percurso de 4 km. A corrida encerrará em frente a Praça do Bom Conselho onde será realizada a abertura do Natal dos Sonhos às 20h30. Para abrilhantar ainda mais o evento, a Banda Musical Madre de Deus se apresentará ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário