quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Diogo Moraes discute com Secretaria de Infraestrutura novas rotas de acesso para o Polo de Confecções


Com o objetivo de viabilizar a melhoria dos acessos em Santa Cruz do Capibaribe, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) se reuniu, na tarde desta quarta-feira, com a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista. O encontro contou com a presença do prefeito Fábio Aragão e do vereador Carlinhos da Cohab e de representantes do empreendimento Altas Horas, que está em construção na cidade.

A finalidade do encontro foi discutir a implantação de novos acessos que possam beneficiar quem trafega no Polo de Confecções. “Com o crescimento de Santa Cruz e a chegada de novos empreendimentos, é essencial que haja um planejamento para garantir a circulação na nossa cidade. Essas ações vão beneficiar a economia da região, fazendo crescer o pequeno, médio e grande empreendedor e consequentemente fortalecendo nosso Polo de Confecções”, afirmou Diogo Moraes.

A secretaria Fernandha Batista recebeu do empreendimento Altas Horas um projeto para criação de novas rotas de acesso e se comprometeu a incluir a demanda na pauta do Executivo estadual. A expectativa é de que o investimento para essa ação seja de R$ 2,5 milhões. O novo outlet deverá ficar pronto no próximo mês de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário