quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Alunos de cultura do Sesc Caruaru apresentam ao público aprendizados dos cursos


Os alunos dos cursos de cultura do Sesc Caruaru se preparam para mostrar ao público as técnicas de Dança, Teatro e Música que aprenderam durante as aulas que participaram em 2021. As apresentações vão ocorrer em mais uma edição da “Mostra Pedagógica de Artes”, que acontece nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro, no Teatro Rui Limeira Rosal. O ingresso é de 1 Kg de alimento não perecível (exceto para o dia 1º que já está lotado). 

Toda a arrecadação será destinada às famílias assistidas pelo programa Mesa Brasil / Banco de Alimentos do Sesc. Para assistir às apresentações, é obrigatório o uso da máscara no Teatro, conforme as orientações das autoridades sanitárias. O Sesc vai disponibilizar álcool em gel para higienização das mãos.

Na quarta (1º), às 20h, os alunos de Dança apresentam números de Ballet, Dança do Ventre, Popular, de Salão, Contemporânea e Moderna, sob a supervisão da professora Vânia Patrício. Na quinta (02), é a vez das turmas de Teatro, do professor Moisés Natividade, que encenam trechos do texto “A Incrível Viagem”, às 17h, e o espetáculo “O Auto da Barca do Inferno”, às 20h. Na sexta (03), a Música, com o professor Edson Pedro, ganha espaço. Primeiro, com Ygor Matheus que irá interpretar ao Violão “A L’aube du Denier Jour”; em seguida, Luiz Gustavo ao Piano com "For Elise, clássico de Beethoven” e “Greensleeves, de autor desconhecido"; por fim, tem apresentação das turmas de violão, do Coral Canto Livre e do Grupo Suíte de Barro.

“A Mostra Pedagógica de Artes é um momento de comunhão e de confraternização aguardado pelos nossos alunos e alunas que se esforçaram durante todo o ano para levar ao público um pouco das habilidades artísticas que desenvolveram nas aulas”, explica Edson Pedro, professor de Artes/Música do Sesc Caruaru.

Inscrições para 2022 – a partir de 20 de dezembro, o Sesc PE abre processo de matrículas das turmas de cultura para 2022. Os interessados vão poder se informar sobre os cursos, preços e horários dos cursos nas Centrais de Relacionamento das unidades espalhadas pelo Estado. Também, podem tirar dúvidas pelo site http://sescpe.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário