quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Diogo Moraes é eleito secretário de Articulação Parlamentar durante Congresso estadual do PSB


Deputado estadual por três mandatos e atual vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Diogo Moraes foi eleito, neste domingo (12), membro do diretório estadual do PSB durante o 15º congresso da legenda. Ele irá integrar a comissão executiva como Secretário de Articulação Parlamentar pelos próximos três anos. Diogo assume a missão ao lado do presidente reeleito Sileno Guedes e do vice-presidente estadual e prefeito do Recife, João Campos.

“Continua sendo um desafio para mim, que sou filiado ao partido desde 1997, minha única escolha partidária. É um reconhecimento à nossa fidelidade ao PSB. Teremos um 2022 de muitos desafios, um ano para mostrar nosso legado e defender o trabalho que vem sendo feito pelo governador Paulo Câmara, que não é pouco. Estamos vendo que toda semana nossa gestão tem levado uma nova ação aos quatro cantos de Pernambuco, um trabalho iniciado pelo governador Eduardo Campos e que foi mantido e ampliado por Paulo, em diversas áreas como Educação, Infraestrutura, Segurança, Assistência Social e tantas outras”, afirmou Diogo.

O Congresso foi realizado neste domingo e contou com a presença do governador Paulo Câmara, do prefeito João Campos, diversos deputados estaduais e federais, e prefeitos e vereadores. O encontro homenageou o ex-sindicalista José Rodrigues da Silva, militante histórico do partido, que faleceu este ano. Após o processo de escolha dos diretórios estaduais, o PSB Nacional também realiza o seu congresso para eleger o próximo Diretório Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário