terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Caixa informa a Eduardo da Fonte que obras do Residencial Cruzeiro, em Santa Cruz do Capibaribe, devem ser retomadas no primeiro trimestre de 2022

A Caixa Econômica Federal respondeu (Ofício 317/21) ao deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) que as obras de conclusão do Residencial Cruzeiro, construído no Programa Minha Casa, Minha Vida em Santa Cruz do Capibaribe, devem ser retomadas no primeiro trimestre de 2022. O questionamento foi enviado pelo parlamentar após solicitação do prefeito Fábio Aragão, que está empenhado em resolver definitivamente a questão da moradia para as famílias que vão receber as unidades habitacionais.

O banco explicou que o empreendimento foi invadido em agosto de 2021, mas que já foi reintegrado e os serviços necessários para conclusão das unidades estão em tratativas com a construtora. “Esta é uma boa notícia para os beneficiários que estão inscritos no programa e estão esperando a entrega das unidades. Nós, juntamente com o prefeito Fábio Aragão, vamos continuar fiscalizando para garantir que as residências sejam entregues e as famílias possam finalmente ter o direito à moradia digna” afirmou Eduardo da Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário