quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Roberto Asfora e Mônica Asfora realizam abertura do Natal dos Sonhos


A magia do clima natalino chegou em Brejo da Madre de Deus, agreste de Pernambuco

Ontem (07) a Prefeitura Municipal realizou a abertura oficial do Natal dos Sonhos, o município é conhecido por sua enorme área territorial, mesmo assim, a gestão municipal levou a decoração natalina para 9 localidades. O Prefeito Roberto Asfora e a primeira dama, Mônica Asfora (Secretária de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico) fizeram as honras na abertura.

Na época mais esperada do ano, diversas praças foram decoradas com enfeites, luzes e os temas nascimento de Cristo e Noel compõem a decoração. A secretária de cultura falou sobre a abertura “As famílias agora tem um lugar para passear e levar suas crianças para se divertirem e conhecerem de perto toda a magia que envolve o natal.”

O prefeito Roberto Asfora celebrou a realização do natal no seu primeiro ano de gestão, “Enfrentamos dificuldades pela forma como assumimos o município, uma época como esta, celebrar o nascimento, a vida do nosso Salvador, nos dá esperança de que dias melhores. Reitero meu agradecimento a todos da Secretaria de Cultura e convido a população brejense para conhecer de perto nosso Natal dos Sonhos.”

A abertura contou com a chegada do Papai Noel e a apresentação da Banda Musical Madre de Deus na Praça do Bom Conselho. A decoração nas praças ficará até o dia 05 de janeiro de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário