sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Prefeito Fábio Aragão realiza a entrega de uma máquina escavadeira PC


Entrega ocorreu nesta quinta-feira (23), na Avenida Padre Zuzinha

Na tarde desta quinta-feira (23), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), entregou à população do município uma máquina escavadeira PC. A entrega já havia sido anunciada pelo gestor na última sexta-feira (17), durante seu programa de rádio.

O equipamento irá contribuir bastante com o homem do campo, na manutenção e limpeza das barragens e barreiros, na revitalização das estradas da Zona Rural, além de contribuir com a limpeza e manutenção de canais, córregos e riachos da área urbana.

O prefeito Fábio Aragão comemorou mais uma conquista e ressaltou a importância dessa máquina para a população. “A população de Santa Cruz do Capibaribe será a maior beneficiada com essa nova conquista. Já havíamos anunciado desde a última sexta e hoje cumprimos mais uma entrega. Com essa máquina, vamos conseguir realizar a limpeza e manutenção de barragens, além de contribuir com a revitalização das estradas e limpeza de canais e riachos. Fico muito feliz em entregar mais um equipamento para população”, ressaltou.

A máquina escavadeira PC foi destinada através de uma emenda do deputado federal Pastor Eurico. Durante a entrega, estiveram presentes vereadores, secretários e o deputado estadual Diogo Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário