sexta-feira, 7 de junho de 2019

Jéssyca encerra visitas a escolas da Rede Estadual em SCC: "É inadmissível o descaso com que o Governo do Estado tem tratado a educação em nossa cidade"

A vereadora Jéssyca Cavalcanti encerrou na tarde desta quarta-feira uma série de visitas a escolas da Rede Estadual de Ensino de Santa Cruz do Capibaribe. Ela foi conferir in loco questões como, infraestrutura das unidades educacionais, bem como, itens como, merenda escolar e condições de trabalho de diretores, professores e demais funcionários. 

Jéssyca encerrou seu giro pela Escola Doutor Adilson Bezerra de Sousa, que ela dirigiu por anos, até sua exoneração, ocorrida no ano de 2018. “Hoje concluímos a nossa série de visitas pelas escolas estaduais de Santa Cruz do Capibaribe, onde encontramos um verdadeiro abandono do Governo do Estado no que compete à estrutura das escolas, bem como a preocupante falta de professores. Encerramos esse ciclo de visitas, na Escola Dr. Adilson Bezerra de Sousa, lugar que tem um significado especial para mim, onde trilhei uma história marcada por momentos de realizações, conquistas e muito aprendizado como profissional da educação e como um ser humano”, disse ela.

“Quero registrar que essas visitas me trouxeram alguns reencontros, com lembranças que aqueceram as minhas raízes como educadora. Amo o ambiente da educação, pois é o lugar onde as transformações ocorrem de fato. Educação é o único caminho, é a única solução e é inadmissível o descaso com que o Governo do Estado tem tratado uma área tão fundamental para o desenvolvimento humano. Nossa luta continua, cobrando e exigindo que providências sejam tomadas!”, relatou Jéssyca em seu perfil no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário