sexta-feira, 7 de junho de 2019

Alessandra Vieira se diz pronta para assumir o PSDB estadual: "Estou disposta a me desdobrar, para que o partido fique cada vez maior em Pernambuco"

A deputada estadual Alessandra Vieira assumirá a presidência do PSDB em Pernambuco. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira pelo presidente nacional do partido, Bruno Araújo, no programa Super Manhã, apresentado pelo comunicador Geraldo Freire, na Rádio Jornal do Commércio.

Em entrevista concedida ao programa ‘Tribuna da Notícia’, que vai ao ar diariamente nas rádios Vale FM e Interativa FM, Alessandra falou da alegria e responsabilidade em dirigir a legenda no estado. “Fico muito feliz com a missão delegada a mim por Bruno Araújo e estou disposta a me desdobrar, para que o partido fique cada vez maior em Pernambuco”, disse ela, que emendou, “a chegada de Bruno a presidência nacional representa o início de um processo de reestruturação e fortalecimento do partido”.

Outros nomes foram cotados para assumir a presidência do PSDB em Pernambuco, mas o nome de Alessandra acabou preponderando. João Lyra (ex-governador), Raquel Lyra (prefeita de Caruaru) e até mesmo o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, tiveram os nomes especulados antes do anúncio feito por Bruno Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário