segunda-feira, 11 de março de 2019

Joselito Pedro visita Escola Municipal Maria do Socorro Aragão Florêncio: “Temos escrito lindas páginas na história da educação pública de Santa Cruz do Capibaribe"




O secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, visitou na manhã desta segunda-feira, dia 11, as dependências da Escola Municipal Maria do Socorro Aragão Florêncio, que fica no bairro Polis Pacas. A Escola foi entregue a população no último dia 29 de dezembro, em solenidade comandada pelo prefeito Edson Vieira.

Em contato com o editor do Blog do César Mello, Joselito falou do que viu na visita da manhã desta segunda. “Foi gratificante, muito bom mesmo ver de perto que tudo está funcionando, e muito bem por sinal. Professores qualificados em salas de aula, equipe administrativa dinâmica e atuante em ação, cuidadores individuais para alunos especiais, transporte escolar, com monitores e claro, merenda desde o 1º dia de aula”, disse ele, que seguiu, “tudo dentro de um trabalho planejado e que passa agora a ser executado com perfeição”.








A Escola Municipal Maria do Socorro Aragão Florêncio foi edificada com recursos públicos municipais que ultrapassam 1,5 milhão, e que oferecerá ensino aos alunos da pré-escola (4 e 5 anos) e alunos do ensino fundamental até o 9º ano. A unidade de ensino conta com oito salas de aula, banheiros com acessibilidade, almoxarifado, brinquedoteca, área de recreação, cozinha, cantina, salas de reuniões para professores, diretoria e reunião.

“Temos escrito lindas páginas na história da educação pública de Santa Cruz do Capibaribe. Isso se chama cuidado, atenção e dedicação à Educação, através de uma gestão presente e que faz muito pelo seu povo”, finalizou o secretário de Educação da Capital das Confecções Joselito Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário