terça-feira, 29 de maio de 2018

Veículos do Exército chegam a Santa Cruz do Capibaribe para garantir abastecimento de automóveis. Manifestantes voltam a interromper PE-160

Na tarde desta terça-feira (29), a população de Santa Cruz do Capibaribe foi surpreendida por caminhões do Exército que fizeram algumas rondas na cidade, inclusive passando por diversos bairros.

Os veículos das Forças Armadas estão no município com o intuito de fiscalizar e manter a ordem durante a distribuição dos combustíveis que, segundo o Governo do estado, devem chegar na cidade nas próximas horas.

De acordo com informações coletadas pela nossa reportagem, o comboio é composto por homens armados que também fizeram a escolta de outros veículos transportando combustíveis ao Agreste.

Protesto na PE - Manifestantes voltaram a interromper o tráfego de veículos, inclusive ateando fogo em objetos no meio da rodovia PE-160, na altura de um parque de vaquejadas.

Dezenas de manifestantes queimaram pneus e restos de tecidos afirmando que nenhum caminhão carregado iria passar pelo local nas próximas horas. Vale destacar que o grupo incendiou os objetos após a passagem de caminhões do Exército.

Não foi registrado atrito entre policiamento e manifestantes, todavia populares que queria passar pelo local tentaram abrir diálogo com os envolvidos.

Com informações do Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário