terça-feira, 22 de maio de 2018

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe convoca comerciantes do São João da Moda para recadastramento

Entre os dias 23 e 25 de maio, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Gestão de Turismo e Lazer, estará realizando o recadastramento dos comerciantes do São João da Moda. Para este primeiro momento, não haverá inscrição de novos comerciantes, apenas atualização de cadastro. 

Os inscritos devem procurar a sede da Prefeitura Municipal, entre as 9h e às 13h. Somente os comerciantes que renovarem a sua inscrição poderão negociar dentro do espaço destinado às festividades juninas da Capital da Moda. Para o recadastramento, o comerciante deverá ir ao escritório levando os documentos originais RG, CPF e comprovante de endereço atualizado.

SÃO JOÃO DA MODA 2018 - Nesta sexta edição, o São João da Moda vai ser realizado no Campo Municipal, no bairro Nova Santa Cruz, em um espaço 40% maior que o anterior, proporcionado mais conforto e segurança ao público. A expectativa é reunir cerca de 40 mil pessoas por dia. Entre as atrações confirmados estão Gabriel Diniz, Cavaleiros do Forró, Avine Vinny, Jonas Esticado, Gustavo Lima, Márcia Fellipe, Amigos Sertanejos, Dorgival Dantas, Aviões do Forró, Magníficos, Bruno e Marrone e Wesley Safadão. O evento gratuito e aberto ao público acontecerá entre os dias 16 e 29 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário